segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A Vida da Gente: Manu e Rodrigo curtem final de semana romântico

Diante de todas as dúvidas que surgiram com a recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) tentará de tudo para salvar sua relação comManuela (Marjorie Estiano).
Mesmo balançado com a volta da ex-namorada, o arquiteto decide investir em seu casamento e planeja um final de semana romântico. Ele e Manu viajam para o Rio de Janeiro, afinal, acabaram ficando sem lua-de-mel por causa dos últimos acontecimentos.
Sozinho com Manu, ele se declara:
- Que bom que a gente está aqui. Eu, você e dois dias livres, inteiros, só para a gente. Eu estou muito feliz, viu?
A jovem admite que o casal estava precisando de um tempo a sós:
- Sério, a sensação que eu tenho é que eu vivo enganchada nas coisas do cotidiano, em tudo de urgente que tem que resolver já.
Aliviado de ter se afastado dos problemas, Rodrigo desabafa:
- Sabe o que eu acho? Que a gente precisa de mais uns respiros assim, para poder desfrutar um do outro, para poder dar valor ao que a gente tem junto, porque eu adoro essa paz que você me dá, só que as vezes isso fica soterrado embaixo de tanta correria, de tanta urgência, não sei.
Enquanto estiverem viajando, tudo bem, o problema vai ser quando os dois voltarem para casa e se depararem novamente com a confusão que se instalou em suas vidas. As cenas vão ao ar nesta quinta-feira, de acordo com o site da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário