sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A Vida da Gente: Manu briga com Rodrigo por causa de Ana


O capítulo deste sábado irá abalar Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. A jovem vê Manu (Marjorie Estiano) brigar com Rodrigo (Rafael Cardoso) por causa dela.
Disposto a reaproximar Ana e Júlia (Jesuela Moro)Rodrigo compra um cachorrinho para a ex-namorada, mas esquece de avisar Manu. A boa intenção surpreende a esposa, que chega em casa e pergunta ao marido porque não foi consultada sobre a compra do animal.
 Há anos eu e a Júlia planejamos juntas o dia em que ela iria ganhar esse cachorro e, de repente, eu chego em casa e o cachorro está aqui? – Manu questiona, segundo O Dia.
– Eu também quero que você faça essa ponte, e quero demais que elas se aproximem, mas você podia ter me perguntado pelo menos – Rodrigo argumenta, sentindo a mágoa.
Ana se aproxima da sala e ouve a discussão. Arrasada, ela inventa uma desculpa para a filha e vai embora.
– É que eu ainda estou me recuperando e, de vez em quando, eu me canso mais rápido que o normal. Agora eu é que vou para minha caminha, está bem? – diz a ex-tenista.
Manu chega durante a conversa das duas e pede que a irmã fique mais um pouco. Ana sai apressada e deixa a irmã desconfiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário