quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A Vida da Gente: após ver o blog de Manu, Ana perdoa a irmã

Revoltada após descobrir que Manuela (Marjorie Estiano) se casou com Rodrigo (Rafael Cardoso), Ana (Fernanda Vasconcellos) expulsa a irmã do hospital e se recusa a perdoá-la.
Porém, será a conciliadora Iná (Nicette Bruno) quem conseguirá unir as netas novamente. Ela leva para Ana o endereço do blog que Manu criou para contar sobre o crescimento deJúlia (Jesuela Moro). Ao ver o carinho com que a irmã escreveu sobre cada passo da menina, Ana começa a mudar de ideia.
Manu se surpreende ao ser chamada no hospital. Chegando lá, ela diz à tenista:
- Me perdoa, eu queria te explicar.
Emocionada, Ana responde:
- Nem precisava dizer. Estava tudo lá, em cada palavra do que você escreveu para mim todos esses anos... A vovó me deu o caminho das pedras: ela me trouxe um laptop.
Ana comenta que a avó sempre ajudou nos momentos difíceis:
- Sempre a vovó e sempre nós duas. Porque nada, nunca, vai me separar de você... Desculpa o jeito que eu te mandei embora daqui da última vez... É que é tudo muito novo para mim.
Manu tenta contar sobre Rodrigo, mas Ana a interrompe:
- Nem precisa falar sobre isso... Eu sei que eu não posso retomar a vida de onde parei e, aos poucos, eu vou alcançar esse tempo que correu sem mim, mas o que eu preciso agora é criar uma vida nova, me abrir para as coisas que ela pode me oferecer.
As cenas vão ao ar na segunda-feira, de acordo com o site da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário