quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Por onde anda o 'Reginho' de 'Mulheres de Areia'?


Fabrício Bittar começou sua carreira como ator em Mulheres de Areia, anos depois virou diretor teatral. Agora, atua intensamente no cenário independente desde 2005, produzindo, dirigindo e editando curtas e filmes publicitários.


Dirigiu A Urgência, videoclipe da banda Dead Fish, exibido na seleção oficial do 4º Curta Santos.


Primeira Vez, seu primeiro curta-metragem, participou da 30ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, onde ganhou o prêmio de Melhor Curta-metragem Brasileiro pelo Júri Popular e do 15º Gramado Cine e Vídeo, onde recebeu o Prêmio Especial do Júri, além de muitos outros festivais como o 11º Festivalissimo – Montreal/Canadá, o 19èmes Rencontres Cinémas d'Amérique Latine de Toulouse, o XXV Festival Cinematográfico Internacional del Uruguay e o 14º Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá e muitos outros.


Dirigiu o curta-metragem, Elise, baseado no conto “A Escrava Branca”, de Daniel Galera. O curta participou da 31ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo e muitos outros festivais.


Atualmente, dirige projetos especiais de publicidade para a MTV Brasil, incluindo o média-metragem Friends Forever, O Filme, projeto de grande sucesso da MTV, Revista Capricho e Rexona Teens.

FONTE: HIPERSESSÃO

Um comentário: