quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Polêmica: Aguinaldo Silva é xingado na rua por causa do personagem Crô

Apesar do sucesso de Fina EstampaAguinaldo Silva não consegue agradar a todos e tem sofrido duras críticas. O autor contou em seu blog que foi abordado na rua por um ciclista, que o xingou por causa do personagem Crô (Marcelo Serrado).
O rapaz acusou Aguinaldo de estar denegrindo a imagem dos homossexuais ao mostrar na novela um gay afetado como Crô:
- Nós gays não somos pintosos daquele jeito, somos pessoas normais, que queremos viver vidas comuns, casar e ter filhos - disse o ciclista.
O rapaz foi se exaltando, começou a xingar o escritor e usar vários palavrões ao se referir aCrô. Chocado, Aguinaldo Silva desabafou no Twitter:
- Tive que argumentar por quase mil metros. Só não saí correndo pra não levar porrada porque já tinha perdido o fôlego! Tudo por causa do Crô.
É incrível como algumas pessoas não sabem diferenciar realidade de ficção. Ao criarCrodoaldo ValérioAguinaldo Silva quis dar um pouco de leveza e humor à novela. O gay afetado é figura comum nas novelas, podemos citar os exemplos recentes de Áureo (André Gonçalves), em Morde & Assopra, e Roni (Leonardo Miggiorin), em Insensato Coração.
Marcelo Serrado fez de Crô o melhor personagem de sua carreira. Ele diverte o público com suas tiradas e frases de efeito, principalmente nas cenas com Tereza Cristina(Christiane Torloni). Afinal, novela é entretenimento, qualquer reação mais exaltada diante do que é mostrado na telinha é um grande absurdo, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário