domingo, 11 de dezembro de 2011

Humberto Martins é confirmado em remake de “Gabriela”

Antes cotado, agora o ator Humberto Martins foi confirmado no remake da novela “Gabriela”, que a Globo estreia em abril na faixa das 23h.
Durante gravação do especial de fim de ano do “Domingo do Faustão”, que aconteceu neste sábado (10), o próprio Humberto revelou que ele viverá o Nacib na trama.
Na primeira versão do folhetim, exibido em 1975, o personagem coube a Armando Bogus (foto/direita), em um de seus trabalhos mais marcantes na TV. Na ocasião, ele fez par com Sonia Braga, a protagonista da história, vivendo uma história de amor poética e sensual.
Agora, o papel de Gabriela ficará por conta de Juliana Paes.
A nova adaptação de “Gabriela” faz parte do projeto da emissora em homenagem ao centenário de nascimento do escritor Jorge Amado (1912-2001), que foi autor do livro “Gabriela Cravo e Canela”, que originou a novela, um dos marcos da teledramaturgia brasileira.
A versão está sendo escrita por Walcyr Carrasco, que falou sobre o maior desafio: “Como o remake será resumido, acho que maior desafio será adequar todos os núcleos sem que se perca o teor da trama”.
NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário