quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Globo escala séries para substituir o “Programa do Jô” nas férias

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111207133221.jpgNo final da manhã desta quarta (7), a Globo divulgou as séries que substituirão o “Programa do Jô” em suas férias, a partir do dia 3 de janeiro.
Serão exibidas as primeiras temporadas de “Hawaii Five-0″, “Mentes Criminosas” (“Criminal Minds”), “Agentes Fora da Lei” (“Breakout Kings”) e a segunda temporada de “Glee”, logo após o “Jornal da Globo”.
“Hawaii Five-0″ irá ao ar às terças-feiras e tem as praias do Havaí como cenário em que um grupo de policiais de elite combate o crime local. 
Às quartas, a Globo exibe “Mentes Criminosas”, um suspense sobre uma equipe do FBI especializada em desvendar os perfis de assassinos em série. 
Diferente da primeira temporada que foi exibida aos sábados pela manhã, a segunda edição de “Glee” vai ao ar nas madrugadas de quinta para sexta. Isso porque a história fica mais pesada, o que impossibilitaria sua exibição em horários livres para todos os públicos, conforme aponta a classificação indicativa do Ministério da Justiça.
Por fim, às sextas, a emissora exibe “Agentes Fora da Lei”, onde prisioneiros ajudam a encontrar fugitivos e são recompensados com a redução de suas penas.
Às segundas-feiras irá ao ar a “Sessão Brasil”.
O “Programa do Jô” volta ao ar em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário