quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ana Paula Arósio pode ser a protagonista de “Avenida Brasil”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111206162624.jpgAna Paula Arósio pode ter uma nova chance na Globo, após deixar a emissora em 2010 ao faltar às gravações de “Insensato Coração” – ela viveria a Marina, que coube a Paola Oliveira.
Agora, de acordo com o jornal Extra, a direção do canal quer a atriz como protagonista de “Avenida Brasil”, que estreia em março na faixa das nove.
Segundo a publicação, quando deixou a Globo, Arósio acertou com Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento da rede, que não assinaria com a Record nem com o SBT e que, quando voltasse, só teria contrato por obra.
o autor da próxima novela, João Emanuel Carneiro, já deixou claro que gostaria que a protagonista fosse Patrícia Pillar, que viveu Flora em sua última história, “A Favorita”. Porém, a direção da emissora prefere Ana Paula, que já é conhecida fora do país através das novelas “Terra Nostra” e “Esperança”.
A ideia da Globo é que “Avenida Brasil”, que será exibida também em países da Europa, África e Ásia em 2013, chame atenção para o Brasil, que receberá a Copa do Mundo em 2014.
Para ’vender’ o país lá fora, a nova trama terá muita mulher bonita e futebol, recebendo a participação de jogadores. E como tema de abertura, cogita-se usar “Aquarela do Brasil” ou “Brasileirinho”.
Ainda de acordo com o jornal, Arósio deixou “Insensato Coração” simplesmente porque não gostou do papel. Inicialmente, ela aceitou o trabalho sem ler a sinopse e, ao conhecer Marina, não se identificou. A atriz achou a personagem mimada e romântica demais. O autor Gilberto Braga até teria prometido mudar o perfil da mocinha, mas acabou não fazendo nada. Por isso, ela saiu do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário