Pular para o conteúdo principal

Ana Paula Arósio pode ser a protagonista de “Avenida Brasil”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111206162624.jpgAna Paula Arósio pode ter uma nova chance na Globo, após deixar a emissora em 2010 ao faltar às gravações de “Insensato Coração” – ela viveria a Marina, que coube a Paola Oliveira.
Agora, de acordo com o jornal Extra, a direção do canal quer a atriz como protagonista de “Avenida Brasil”, que estreia em março na faixa das nove.
Segundo a publicação, quando deixou a Globo, Arósio acertou com Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento da rede, que não assinaria com a Record nem com o SBT e que, quando voltasse, só teria contrato por obra.
o autor da próxima novela, João Emanuel Carneiro, já deixou claro que gostaria que a protagonista fosse Patrícia Pillar, que viveu Flora em sua última história, “A Favorita”. Porém, a direção da emissora prefere Ana Paula, que já é conhecida fora do país através das novelas “Terra Nostra” e “Esperança”.
A ideia da Globo é que “Avenida Brasil”, que será exibida também em países da Europa, África e Ásia em 2013, chame atenção para o Brasil, que receberá a Copa do Mundo em 2014.
Para ’vender’ o país lá fora, a nova trama terá muita mulher bonita e futebol, recebendo a participação de jogadores. E como tema de abertura, cogita-se usar “Aquarela do Brasil” ou “Brasileirinho”.
Ainda de acordo com o jornal, Arósio deixou “Insensato Coração” simplesmente porque não gostou do papel. Inicialmente, ela aceitou o trabalho sem ler a sinopse e, ao conhecer Marina, não se identificou. A atriz achou a personagem mimada e romântica demais. O autor Gilberto Braga até teria prometido mudar o perfil da mocinha, mas acabou não fazendo nada. Por isso, ela saiu do projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.