sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Aguinaldo Silva faz revelações sobre Fina Estampa: "mais duas pessoas vão morrer"

Ontem foi ao ar o capítulo 10o de Fina Estampa, que por sinal estava pegando fogo! Tia Íris(Eva Wilma) flagrou Tereza Cristina (Christiane Torloni) na cama com Pereirinha (José Mayer); Esther (Júlia Lemmertz) foi pra cama com Guaracy (Paulo Rocha); Griselda (Lilia Cabral) finalmente tirou o atraso com René (Dalton Vigh).
O autor Aguinaldo Silva revelou que a trama vai esquentar ainda mais nos próximos capítulos. Em entrevista ao site da novela, ele contou:
- Mais duas pessoas vão morrer na novela em circunstâncias bastante insólitas.
Quem será? Tereza Cristina fará mais duas vítimas?
Quanto ao relacionamento de René Griselda, o autor adianta que o casal acabará se desentendendo e ficará algum tempo separado:
- Além das armações de Tereza Cristina, o fato de Griselda financiar secretamente o novo restaurante de René, o Brasileiríssimo. Ele já passou por situação semelhante com a ex-mulher e se deu mal. Quando descobre que Griselda foi pelo mesmo caminho - e pior, escondeu dele que era ela quem financiava o restaurante, já que usou um laranja - os dois se separam.
Já em entrevista ao Vídeo Show, Aguinaldo disse que Crô (Marcelo Serrado) acabará se afastando de Tereza Cristina ao descobrir do que ela é capaz:
- Ela é a diva dele, mas Crô é um personagem do bem. Ele não vai praticar maldades por causa dela. E vai haver um momento em que ele vai perceber que precisa se afastar de Tereza Cristina porque ela foi longe demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário