terça-feira, 22 de novembro de 2011

A Vida da Gente: Ana pede para ver Manu e revolta Eva

Ainda tentando recuperar a fala e os movimentos, Ana (Fernanda Vasconcellos) passará por um período difícil que envolve fisioterapia e fonoaudiologia. Aos poucos, ela consegue se comunicar e com muita dificuldade consegue pronunciar o nome da irmã, Manuela (Marjorie Estiano).
Lúcio (Thiago Lacerda) pergunta se Ana quer rever a irmã e ela aperta a mão do médico, uma forma de dizer "sim" à pergunta, segundo o site da novela.
Ao sair do quarto da paciente, Lúcio revela a Eva (Ana Beatriz Nogueira) que já contou a Manu sobre a recuperação de Ana. Revoltada, ela o recrimina:
- Me desculpe, doutor, mas isso foi um erro da sua parte... A Ana está confusa, e mal sabe o que está dizendo.
O médico tenta explicar a Eva a importância de manter a família unida ao redor de Ana:
- Um drama familiar a essa altura poderia até mesmo causar uma regressão no quadro dela, e eu acho que não é isso o que a senhora quer, não é mesmo?
A contragosto, a megera acaba concordando:
- Tudo bem: eu me calo, então. Se é pelo bem da minha filha, que é inocente e não sabe da missa a metade. Não sabe as atrocidades que foram cometidas enquanto ela dormia, coitada.
O problema é que, para Ana, o tempo não passou. Ela não sabe que Júlia (Jesuela Moro) não é mais um bebê, muito menos que Manu está casada com Rodrigo (Rafael Cardoso). Imaginem a situação de uma pessoa que acorda após anos em coma, ao descobrir que o mundo a seu redor está bem diferente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário