quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Marimar é prejudicada com o fim de Cristal nesta quarta (23)

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/11/marimar-ocanaltv.jpg?w=470&h=200&h=200
A exibição da reprise de Marimar, nesta quarta-feira (23), não conquistou bons índices de audiência devido ao fim de Cristal, sua antecessora, mas se manteve na vice-liderança absoluta. A trama maxicana protagonizada por Thalia Sodi, de acordo com os dados prévios da Grande São Paulo, marcou apenas 5.2 pontos de média e 14% de participação. Na mesma faixa horária, a Globo foi líder com 13.1 pontos, a Record apareceu na terceira posição com 4.1, a Band na quarta com 3 e a RedeTV! na quinta com 2.
No capítulo de hoje, Sérgio começou a treinar e disse a Artur que pretende voltar a San Martin para ver Marimar. Gustavo se impressionou com Marimar e disse que o rosto dela lembra a mulher que ele deixou no litoral. Marimar disse a Gustavo que não se sentia à vontade para falar com ele sobre sua vida. Josefina desconfiou da bondade de Gustavo. Sérgio deixou a chave de seu apartamento com Josefina e disse que iria até San Martin.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário