Pular para o conteúdo principal

“Fina Estampa”: Marcela morre três vezes mas reaparece; saiba como

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111124220014.jpgTereza Cristina (Christiane Torloni) vai tentar por três vezes matar Marcela (Suzana Pires) em “Fina Estampa”. Porém, a jornalista não vai morrer.
Marcela, que já descobriu o segredo da vilã (a cena foi ao ar no sábado, 19), vai pedir milhões para a perua em troca do seu silêncio.
A jornalista descobriu tudo após ouvir uma conversa entre Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) na pousada.
Depois de ter pedido o dinheiro, Marcela vai embora e Tereza dispara sem que a jornalista ouça: “Vai, sua víbora, mas uma coisa eu te garanto: isso não vai ficar assim!”.
Conforme já noticiado pelo NaTelinha, Marcela vai cair em uma emboscada preparada por Tereza e Ferdinand (Carlos Machado). Ela vai levar um tiro no peito, mas não vai morrer.
Já no capítulo do dia 28, Tereza vai ao hospital onde a jornalista está internada, disfarçada com uma peruca loira e óculos. Ela pega um travesseiro e sufoca Marcela.
- Tereza Cristina: ”Vamos cantar para subir, bebê”, diz, apertando o travesseiro no rosto da mulher
- Marcela: ”Ahhh!!”, grita, tentando se livrar da vilã
- Tereza Cristina: Mas que droga, você não quer morrer por quê, sua vaca?!
A perua aperta mais o travesseiro, e a jornalista para de reagir, levando Tereza Cristina a crer que ela tenha morrido.

O retorno de Marcela
Tereza Cristina vai levar flores ao túmulo dos pais no cemitério. Lá, de pura curiosidade, resolve dar uma olhada no local onde Marcela deveria estar enterrada.
Ao chegar lá, vê que tem uma mulher, de costas, parada diante do túmulo. Ela se aproxima curiosa e, quando está a menos de metros, “a mulher se vira… É a própria Marcela, que sorri pra ela!”, contou o autor Aguinaldo Silva em seu Twitter.
Já em outro post, ele deixa ainda mais claro: “Sim, Marcela morrerá três vezes e continuará viva!”
NaTelinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.