sexta-feira, 25 de novembro de 2011

“Fina Estampa”: Marcela morre três vezes mas reaparece; saiba como

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111124220014.jpgTereza Cristina (Christiane Torloni) vai tentar por três vezes matar Marcela (Suzana Pires) em “Fina Estampa”. Porém, a jornalista não vai morrer.
Marcela, que já descobriu o segredo da vilã (a cena foi ao ar no sábado, 19), vai pedir milhões para a perua em troca do seu silêncio.
A jornalista descobriu tudo após ouvir uma conversa entre Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) na pousada.
Depois de ter pedido o dinheiro, Marcela vai embora e Tereza dispara sem que a jornalista ouça: “Vai, sua víbora, mas uma coisa eu te garanto: isso não vai ficar assim!”.
Conforme já noticiado pelo NaTelinha, Marcela vai cair em uma emboscada preparada por Tereza e Ferdinand (Carlos Machado). Ela vai levar um tiro no peito, mas não vai morrer.
Já no capítulo do dia 28, Tereza vai ao hospital onde a jornalista está internada, disfarçada com uma peruca loira e óculos. Ela pega um travesseiro e sufoca Marcela.
- Tereza Cristina: ”Vamos cantar para subir, bebê”, diz, apertando o travesseiro no rosto da mulher
- Marcela: ”Ahhh!!”, grita, tentando se livrar da vilã
- Tereza Cristina: Mas que droga, você não quer morrer por quê, sua vaca?!
A perua aperta mais o travesseiro, e a jornalista para de reagir, levando Tereza Cristina a crer que ela tenha morrido.

O retorno de Marcela
Tereza Cristina vai levar flores ao túmulo dos pais no cemitério. Lá, de pura curiosidade, resolve dar uma olhada no local onde Marcela deveria estar enterrada.
Ao chegar lá, vê que tem uma mulher, de costas, parada diante do túmulo. Ela se aproxima curiosa e, quando está a menos de metros, “a mulher se vira… É a própria Marcela, que sorri pra ela!”, contou o autor Aguinaldo Silva em seu Twitter.
Já em outro post, ele deixa ainda mais claro: “Sim, Marcela morrerá três vezes e continuará viva!”
NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário