terça-feira, 22 de novembro de 2011

‘Crepúsculo’: vestido de noiva usado por Bella em ‘Amanhecer - Parte 1’ será vendido nas lojas Carolina Herrera




As lojas CHNY, da Carolina Herrera, vão vender, a partir do ano que vem, vestidos de noiva iguais ao usado por Bella Swan (Kristen Stewart) no casamento Edward (Robert Pattinson) no filme "Amanhecer - Parte 1", da saga “Crepúsculo”. O modelo em tecido branco, com um laço nas costas, foi feito especialmente para a atriz Kristen Stewart pela estilista nova-iorquina, que disse ter ficado lisonjeada quando recebeu a encomenda e se sentiu pressionada a desenhar uma peça que agradasse aos fãs de “Crepúsculo”.
"Eu queria criar um momento mágico para eles no casamento", disse Herrera à Reuters, durante a estreia do filme, na última semana. "Ela é uma garota inocente que está encontrando seu primeiro amor verdadeiro, portanto, há romance, há magia, há tudo junto".
A direção das lojas de Carolina Herrera não deu detalhes sobre a quantidade de vestidos que será produzida ou seu preço de venda. Mas as fãs de “Crepúsculo” ansiosas por usar o vestido antes do lançamento oficial, a loja Alfred Angelo está vendendo réplicas por US$ 799 dólares em algumas lojas exclusivas pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário