sábado, 26 de novembro de 2011

Ana descobre que passou anos em coma e fica arrasada

Lúcio revela que Ana passou anos em coma (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)
Seguindo o combinado com Eva (Ana Beatriz Nogueira), Lúcio (Thiago Lacerda) começa a contar para Ana (Fernanda Vasconcellos) que ela passou muitos anos em coma. Impactada, ela se derrama em lágrimas surpresa com as palavras do médico e da mãe, que interrompe a conversa várias vezes.
Com cuidado, o neurologista inicia a conversa se apresentando e explicando que ela chegou ao hospital depois de um grave acidente de carro. Sem dar uma trégua, Eva não contém a ansiedade: “Eu acho que o senhor está subestimando a capacidade de compreensão da Ana… Diga logo o que tem a dizer, por favor, sim? Não é isso que você quer, filha?”, indaga.
Lúcio passa a ser mais objetivo e revela que muitos anos se passaram enquanto ela estava desacordada. “Foram anos em coma, minha filha. Muitos e longos anos, mas o importante é que você conseguiu voltar. Você venceu mais uma vez, meu anjo. E é isso que interessa, agora. Você está viva e eu também estou. E nós estamos juntas novamente, está bem?”, completa Eva.
Arrasada, Ana fica muito emocionada e deixa Eva preocupada. A mãe pede para ela não se abater e garante que ela vai dar mais uma vez a volta por cima. Percebendo a fragilidade da paciente, Lúcio pergunta se ela quer ficar sozinha e Ana concorda. Eva não gosta nada mas  mãe acaba cedendo.
As cenas serão exibidas na próxima Segunda-Feira, 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário