terça-feira, 12 de julho de 2011

Júlia Paes diz que virou loira para se dissociar do sexo

“Eu não virei cantora gospel!”, disse categoricamente Júlia Paes ao EGO. Conversamos com a agora ex-atriz pornô e ex-namorada de Thammy Gretchen para tentar entender a história de ela ter virado evangélica, saber se ela está se dedicando ao gospel e se anda renegando o passado pornô. Veja o que é verdade e o que é mentira nesse rolo todo.
Cantora Gospel: Mentira
Júlia Paes quer lançar um DVD de forró, que está em fase de pré-produção.
Conversão à religião evangélica: MentiraJúlia Paes sempre foi evangélica. “Sou evangélica, mas é uma coisa entre Deus e eu. Não preciso necessariamente trabalhar com isso para ser evangélica. Até porque eu já era, só que agora retornei aos caminhos”, disse.
Processo para tirar seu material pornô do ar: VerdadeEla realmente está procurando na Justiça meios de parar com a divulgação de seus trabalhos como atriz pornô. “Não trabalho mais com este segmento e está me atrapalhando bastante”, disse. “A internet, por mais que pareça terra de ninguém, tem que respeitar direito de imagem.”
Renegando o passado pornô por ter virado evangélica: Mentira
Segundo Júlia, ela quer tirar o material ligado ao sexo do ar porque não está mais ganhando nada com ele e quer seguir em frente com sua carreira como cantora de forró. “Estou tirando todo o material do ar porque meus contratos já venceram e eu não ganho mais dinheiro com isso. Não porque virei evangélica, sempre fui evangélica”, disse.
Mudança de visual para apagar o passado: VerdadeA resolução de tingir o cabelo de loira é um dos meios encontrados por Júlia de não ter sua imagem ligada ao trabalho passado. “Hoje em dia não é mais meu trabalho (atriz pornô), está me atrapalhando bastante. Mudei de visual principalmente por isso, para não me ligarem a este tipo trabalho”, explicou.

Com informações do site EGO.

Um comentário:

  1. Essa mullher é muito gata. Uma pena mesmo ela ter abandonado no pornô. Gostosa demais da conta.

    ResponderExcluir