Pular para o conteúdo principal

Júlia Paes diz que virou loira para se dissociar do sexo

“Eu não virei cantora gospel!”, disse categoricamente Júlia Paes ao EGO. Conversamos com a agora ex-atriz pornô e ex-namorada de Thammy Gretchen para tentar entender a história de ela ter virado evangélica, saber se ela está se dedicando ao gospel e se anda renegando o passado pornô. Veja o que é verdade e o que é mentira nesse rolo todo.
Cantora Gospel: Mentira
Júlia Paes quer lançar um DVD de forró, que está em fase de pré-produção.
Conversão à religião evangélica: MentiraJúlia Paes sempre foi evangélica. “Sou evangélica, mas é uma coisa entre Deus e eu. Não preciso necessariamente trabalhar com isso para ser evangélica. Até porque eu já era, só que agora retornei aos caminhos”, disse.
Processo para tirar seu material pornô do ar: VerdadeEla realmente está procurando na Justiça meios de parar com a divulgação de seus trabalhos como atriz pornô. “Não trabalho mais com este segmento e está me atrapalhando bastante”, disse. “A internet, por mais que pareça terra de ninguém, tem que respeitar direito de imagem.”
Renegando o passado pornô por ter virado evangélica: Mentira
Segundo Júlia, ela quer tirar o material ligado ao sexo do ar porque não está mais ganhando nada com ele e quer seguir em frente com sua carreira como cantora de forró. “Estou tirando todo o material do ar porque meus contratos já venceram e eu não ganho mais dinheiro com isso. Não porque virei evangélica, sempre fui evangélica”, disse.
Mudança de visual para apagar o passado: VerdadeA resolução de tingir o cabelo de loira é um dos meios encontrados por Júlia de não ter sua imagem ligada ao trabalho passado. “Hoje em dia não é mais meu trabalho (atriz pornô), está me atrapalhando bastante. Mudei de visual principalmente por isso, para não me ligarem a este tipo trabalho”, explicou.

Com informações do site EGO.

Comentários

  1. Essa mullher é muito gata. Uma pena mesmo ela ter abandonado no pornô. Gostosa demais da conta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.