Pesquisar este blog

Carregando...

sábado, 18 de junho de 2011

‘Morde & assopra’: a estreante Bruna Spínola vai ter cenas de sexo com o personagem virgem de Paulo Vilhena





Bruna Spínola, a Abelha de “Morde & assopra”, não pode negar o ditado: a primeira vez a gente nunca esquece! Em sua estreia na TV, a paulista de 24 anos vai ganhar destaque em “Morde & assopra” semana que vem, aparecendo em cenas quentes ao tirar a virgindade de Cristiano (Paulo Vilhena). Com isso, ela fará finalmente o paleontólogo esquecer de vez a protagonista Júlia (Adriana Esteves). Mas engana-se quem pensa que a atriz ficou tensa com a sequência de sexo.

— Tratei isso de uma forma muito natural, sem grandes preparações — garante a moça, que nunca passou por situação parecida: — Eu jamais tirei a virgindade de um rapaz, só tiraram a minha (risos)!

Bruna transou pela primeira vez aos 18 anos, mas diz que não foi lá essas coisas. No entanto, sua “estreia” com o atual namorado, o cineasta René Sampaio, diretor do filme “Faroeste caboclo”, essa sim foi de tirar o fôlego:

— Fiquei ainda mais apaixonada! Parecia que era a primeira vez da minha vida. Estamos juntos há três anos.

Abelha e Cristiano também vão viver uma lindo romance. O beijo dos dois vai acontecer no capítulo de hoje à noite. Segunda-feira, eles transam. E não demora para ele pedir a mão da nova namorada em casamento.

— Quando me convidaram para fazer a novela já sabia que a minha personagem tiraria a virgindade dele, só não sabia que teria toda essa história de amor. Paulinho é um ótimo companheiro de cena, estou muito feliz com o que está acontecendo — conta Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário