Pular para o conteúdo principal

‘Morde & assopra’: a estreante Bruna Spínola vai ter cenas de sexo com o personagem virgem de Paulo Vilhena





Bruna Spínola, a Abelha de “Morde & assopra”, não pode negar o ditado: a primeira vez a gente nunca esquece! Em sua estreia na TV, a paulista de 24 anos vai ganhar destaque em “Morde & assopra” semana que vem, aparecendo em cenas quentes ao tirar a virgindade de Cristiano (Paulo Vilhena). Com isso, ela fará finalmente o paleontólogo esquecer de vez a protagonista Júlia (Adriana Esteves). Mas engana-se quem pensa que a atriz ficou tensa com a sequência de sexo.

— Tratei isso de uma forma muito natural, sem grandes preparações — garante a moça, que nunca passou por situação parecida: — Eu jamais tirei a virgindade de um rapaz, só tiraram a minha (risos)!

Bruna transou pela primeira vez aos 18 anos, mas diz que não foi lá essas coisas. No entanto, sua “estreia” com o atual namorado, o cineasta René Sampaio, diretor do filme “Faroeste caboclo”, essa sim foi de tirar o fôlego:

— Fiquei ainda mais apaixonada! Parecia que era a primeira vez da minha vida. Estamos juntos há três anos.

Abelha e Cristiano também vão viver uma lindo romance. O beijo dos dois vai acontecer no capítulo de hoje à noite. Segunda-feira, eles transam. E não demora para ele pedir a mão da nova namorada em casamento.

— Quando me convidaram para fazer a novela já sabia que a minha personagem tiraria a virgindade dele, só não sabia que teria toda essa história de amor. Paulinho é um ótimo companheiro de cena, estou muito feliz com o que está acontecendo — conta Bruna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.